People Always Leave

Jul 19

“Todos vão. Ninguém fica, ninguém volta. Se voltam, voltam sempre pela metade, e sem a metade de você que levaram junto quando se foram.” — Pessoas inteiras não merecem pessoas pela metade.

Jul 18

(Source: fabricando-ilusoes, via eraforte)

“Ela aprendeu a evitar as pessoas.
Todo mundo.” — Os 13 Porquês.  (via auroriar)

(Source: d-ecifradora, via segred0s)

“Não estava doendo, só estava incompleto, e aposto que você deve entender como é se sentir assim, faltava, sei lá.” — Orquestrando.  (via alentador)

(Source: orquestrando, via alentador)

(via crepusculos-azuis)

Jul 14

“Querida, nós dois sabemos: Que as noites foram feitas, sobretudo, para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã.” — Arctic Monkeys. (via nobroke)

(Source: verbismo, via nobroke)

“Às vezes é só falta de interesse. Algumas pessoas não me instigam, não tenho vontade de falar com todo mundo. Não gosto de quem não consegue enxergar lá no fundo aquela frestinha de luz que há em mim.” — A culpa é mesmo das estrelas?  (via alentador)

“Cara, o que Jesus fez por você, ninguém vai fazer!” — K. Passos  (via bravinhawn)

(Source: cristoamado, via bravinhawn)

“Às vezes, fico triste, mas não consigo me sentir infeliz. Acho que o tédio é o sentimento mais moderno que existe, que define o nosso tempo. Tento fugir disso, pois tenho uma certa tendência ao tédio. Mas, felizmente, eu sou animadérrimo! Sou muito animado pra sentir tédio. Sou animado à beça, qualquer coisa me anima. Se você me convida pra ir à Barra da Tijuca, eu já digo logo: Vaaaamos!!! Qualquer besteira me anima. Tudo que já passei na minha vida não conseguiu tirar essa animação . .” — Cazuza. (via delator)

(Source: micazuza, via segredodoslirios)

Jul 04

“O copo vazio, o corpo cheio, o coração indeciso, a coragem, o devaneio. A descoberta parada, a saudade calada, a esperança cansada e a vontade de ser amado. O medo de perder, a angustia de esquecer, a incoerência de não ver, a desventura de não ter. Os beijos roubados, os abraços dados, corações apertados, delírios evaporados. Os gritos roucos, os desejos loucos, a verdade de poucos e a mentira de outros. O copo encheu-se, o corpo perdeu-se, o medo esqueceu-se e a mentira abandonou-se. Caindo, caindo, caindo… Deixando-me pouco a pouco, matando-me muito a muito. Esquece-me, porque de mim já não lembro mais.” — Cinzentos.  (via nobroke)

(Source: versiculos, via nobroke)

“Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas… E, às vezes, tudo que nós precisamos é de apenas uma!” — One Tree Hill.  (via alentador)

(via alentador)

Jun 26

(via quotes-de-series)

“Eu era a soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, ideias, nem me preocupava com política. Eu estava ancorado no nada, uma espécie de não ser. E aceitava isso. Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante; dava muito trabalho. Eu queria mesmo era um espaço sossegado e obscuro para viver a minha solidão.” — Charles Bukowski.  (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

(Source: distanciarei, via docemastaofrio)

“Olha, pra falar com franqueza, não sei. A maior parte do tempo me sinto meio debiloide. Como se tivesse a cabeça cheia de ar.” — Charles Bukowski (via trecho-de-livros)

(Source: beocio, via quotes-de-series)

“Como pode ver, eu sobrevivi sem você. E pretendo continuar assim.” — Gossip Girl.  (via alentador)

(Source: quotes-de-series, via quotes-de-series)